Nos dias 17, 18 e 19 de julho será realizada a primeira Mariápolis na Baixada Fluminense. Com o título “SER, JUNTOS, O AMOR DE DEUS QUE ACOLHE O IRMÃO”, esta sendo considerada uma “Mariápolis Missão” e será na Casa do Menor São Miguel Arcanjo, em Nova Iguaçu (RJ).
Preparacao1
 
A Mariápolis já começou há algum tempo e vem sendo construída com entusiasmo. Contam alguns integrantes da comissão organizadora: “Acreditamos que a proposta da ‘Mariápolis Missão’ se insere profundamente nos desafios feitos por Emmaus e pelo Papa Francisco, que nos exortam sempre a sair, a ir ao encontro, deixando de pensar em nós mesmos, para viver a realidade do outro. Percebemos que a Baixada Fluminense poderia ser o local ideal para concretizarmos esta nova experiência da Cidade de Maria! Aos poucos, visitando e conhecendo a realidade local em Nova Iguaçu, cresceu o desejo de uma Mariápolis Missão, onde fosse possível também visitar as famílias e grupos, partilhando suas realidades; experiência já iniciada e que queremos dar continuidade durante e depois da Mariápolis. Uma verdadeira missão! Durante a Mariápolis ficaremos hospedados nas famílias que acolheram os jovens da Jornada Mundial da Juventude ou alojamentos da comunidade”.
Preparacao2
Para saber mais: riomariapolismissao2015@gmail.com / (21) 3235-6624 / (21) 2553-2446 / (21) 96939-4797 / (21) 96939-4797 (whatsapp)