Um dado pode mudar a vida? Mudar um ambiente? Quebrar muros das divisões? Parece que sim, quando se trata do dado da arte de amar. É o que testemunharam desde o primeiro dia jovens, casais, um político, um bispo que participaram da Mariápolis realizada de 9 a 12 de julho, na Mariápolis Ginetta, em Vargem Grande Paulista (SP).
??????????Mais de 500 pessoas foram envolvidas no aprendizado dessa arte de amar tão potente! A cada início de dia o dado foi jogado e aquele ponto da arte de amar colocado em prática no dia.
??????????
É um jogo que nasceu para as crianças, mas decisivo também para os adultos! Uma arte que não é fácil porque requer tomar a iniciativa, dar o primeiro passo, como contou um casal que tinha dificuldades de relacionamento com a nora. “Agora minha nora é a filha que eu não tive, pois tenho somente dois filhos homens”.
??????????
O amor verdadeiro supera todas as dificuldades, até amar o adversário político que se apresenta na porta da casa de um ex-prefeito com um revólver, mas ele foi além e continua buscando construir pontes de dialogo na política. O segredo destas ações?  É a força do Amor que está presente no Evangelho,  um amor sobrenatural…
??????????