SITE OFICIAL BRASILEIRO

Brinquedos arrecadados em Congresso de Direito são entregues às crianças carentes

Na última sexta-feira, 4 de janeiro, representantes do Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade (IEDF) participaram das primeiras entregas de brinquedos a crianças carentes, arrecadados por meio campanha promovida pelo IV Congresso Nacional de Direito e Fraternidade e do I Congresso do IEDF, realizado em novembro passado.
Os brinquedos foram repassados à Pastoral da Caridade da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, responsável pela entrega, que ocorreu no Distrito Federal e também no interior do Piauí.
A campanha engajou os participantes dos congressos com a doação de pelo menos 300 brinquedos novos e usados – em bom estado de conservação.
 
O resultado é notório na carinha das crianças.
 
Confira abaixo

Compartilhe
Veja também
Tudo começou com a proposta de uma jovem de 18 anos: “vamos fazer uma ação social com as crianças da ANSPAZ”! Continue lendo.
"Eu nunca vou esquecer esse dia". As palavras do Pedro Leonardo, de 12 anos, resumem o sucesso do Dia das Crianças na AFAGO-DF, realizado no último dia 13 de outubro.
No mês de maio, a Afago DF saiu pelas ruas do bairro distribuindo a flor símbolo da campanha Maio Laranja e Faça bonito.