SITE OFICIAL BRASILEIRO

Cátedra Chiara Lubich promove encontro “Tecnologia e Fraternidade”

No último dia 30 de março, a Cátedra Chiara Lubich promoveu o Encontro Interdisciplinar com o tema “Tecnologia e Fraternidade”, no Pavilhão Maker, Unicap, direcionado a docentes que atuam em projetos com ações humanistas nas áreas da tecnologia, engenharia e arquitetura e urbanismo.

O objetivo do momento foi promover o diálogo através da partilha de ações diversas que acontecem nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação e Engenharia Ambiental. Participaram também deste evento, os Professores Fernando Andrade e Lucas Galindo, ambos da Asces Unitas que é a Instituição parceira da Unicap na Cátedra.

Link da gravação pelo Youtube:

Compartilhe
Veja também
Brasília e se reuniram com a comunidade do Movimento dos Focolares juntamente com Márvia e Aurélio, responsáveis nacionais.
Lançamento de “O grão da areia e o céu estrelado”, do autor Saad Zogheib Sobrinho, narra os aspectos peculiares do seu relacionamento pessoal com Chiara Lubich e pincela a história do Movimento dos Focolares no Brasil. 
Notícia que aquece o coração! Às 09h deste sábado, 11 de fevereiro, haverá a Cerimônia que nomeará uma ciclovia em homenagem à fundadora do Movimento dos Focolares, na cidade de Itu, do estado de São Paulo.