O ano de 2020 marca o centenário do nascimento de Chiara Lubich, fundadora do Movimento dos Focolares e uma figura carismática do século 20 que, por meio de seus pensamentos e ações em prol da fraternidade universal e da paz, deixou um legado espalhado pelo mundo .
O centenário oferece uma oportunidade extraordinária, não tanto para lembrar Chiara Lubich com nostalgia, mas para conhecê-la hoje: através de milhares de pessoas que lutam por um mundo mais unido e pacífico por meio dos movimentos econômicos, políticos e culturais nascidos por sua espiritualidade , como a Economia de Comunhão, o Movimento Político pela Unidade e as centenas de projetos sociais, ambientais e humanitários que contribuem para um mundo mais justo e harmonioso.
Em colaboração com outras organizações e instituições, o Movimento dos Focolares planeja celebrar Chiara Lubich através de inúmeras iniciativas e eventos que acontecem em todo o mundo.
Clique no botão abaixo e confira os eventos pelo Brasil. Não viu o evento da sua cidade? É só preencher a planilha e acrescentar! 

Abaixo, alguns convites que recebemos.