SITE OFICIAL BRASILEIRO

CHOQUE 5.0: "amar sem limites" para construir hoje o que queremos para o futuro

No último dia 30 de novembro, a cidade de Palmares, em Pernambuco, sediou o evento CHOQUE 5.0, sigla que significa Construímos Hoje o que Queremos, organizado pelos Focolares e que contou com a presença de cerca de 100 jovens de diversas cidades do estado: Recife, Jaboatão, São Bento do Uma, São José do Egito, Lajedo, Xexéu, Paulo Afonso e da própria Palmares.
O lema dessa quinta edição foi “amar sem limites” e toda a programação foi permeada com muita animação, dinâmicas, música e outras reflexões importantes. Além de aprofundarem esse amor sem limites que é o amor que devemos ter por cada próximo espelhado no amor de Jesus que amou a todos, os jovens também dialogaram sobre outras temáticas como “Administrar as emoções e construir relacionamentos”, acompanhadas por diversas experiências de vida.


Um dos momentos marcantes foi quando todos juntos se reuniram ao meio dia para recitar a oração do Time-Out, que roga pela paz no mundo.
Para fechar o dia com chave de ouro, os jovens assistiram a um vídeo retrospectiva preparado pela “TV CHOQUE Produções” e já foram informados sobre a sede do CHOQUE 6.0: a cidade de Lajedo!
Até lá!

Compartilhe
Veja também
Para envolver os jovens macapaenses no percurso rumo ao Genfest 2024, a comunidade do Movimento dos Focolares de Macapá (AP) reuniu a juventude do Estado para a Jornada dos Jovens que neste ano refletiu sobre “Juntos Para Cuidar”.
No último final de semana 16 e 17 de setembro, aconteceu com entusiasmo o IV Congresso Juvenil 2023 no Centro Mariápolis Glória, no Pará, com a comparticipação de 120 adolescentes e 40 adultos.