SITE OFICIAL BRASILEIRO

Ciclovia Chiara Lubich é inaugurada em Itu (SP)

Notícia que aquece o coração! Às 09h deste sábado, 11 de fevereiro, haverá a Cerimônia que nomeará uma ciclovia em homenagem à fundadora do Movimento dos Focolares, na cidade de Itu, do estado de São Paulo. A Prefeitura da Estância Turística de Itu, por sua Secretaria Municipal de Obras, convida a todos e todas a conhecer a nova “Ciclovia Chiara Lubich” que ficará na Praça Gaspar Ricardo, próximo da Estação do Trem Republicano.

Após a Cerimônia, você poderá participar do passeio ciclístico na Rodovia José Nelson Schincariol (SPA 40/79), até o local do plantio de mudas de ipês, no trecho Itu/Salto.

Participe!

Compartilhe
Veja também
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.
Solenidade promovida pelos deputados lotou o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou a importância da realização da 1ª edição do Genfest no Brasil.
No último sábado (06), os Jovens do Movimento dos Focolares realizaram o Genfest Day, uma manhã de atividades no Centro Social Roger Cunha Rodrigues, em Manaus (AM), para refletirem sobre o tema "Abraçar a humanidade provoca mudança", ao lado de 50 crianças e 20 adultos.