SITE OFICIAL BRASILEIRO

Convivência da AFAGO (DF) espalha amor no Setembro Amarelo

afago df

O último mês de setembro foi marcado pelo evento de convivência com as famílias ligadas à Associação de Apoio à Família, ao Grupo e à Comunidade (AFAGO) do Distrito Federal, para refletirem sobre o Setembro Amarelo. Acompanhe:

Afago DF com as famílias.
Afago DF com as famílias.
Experiência de Setembro Amarelo.
Experiência de Setembro Amarelo.
Experiência de Setembro Amarelo.

Elizângela Curado é Assistente Social da Associação e conta que são inúmeras as experiências realizadas com as famílias e hoje compartilha conosco uma delas:

“Uma mãe me chamou e disse: Agora eu entendi tudo!! Hoje eu entendi tudo. Minha filha sempre foi muito briguenta e ia para a luta quando brigava e eu não conseguia entender pq ela não estava mais fazendo isso, inclusive evitava, saia de perto na escola quando alguém a provocava. E hoje com esse encontro eu entendi tudo, o porquê da mudança dela. Eu quero agradecer a vocês por isso. Obrigada “

Compartilhe
Veja também
Instituições que aderiram aos projetos da Equipe Educação para a Paz - A Arte de Amar e o do Living Peace International fecharam o ano de 2023 compartilhando experiências que valem a pena conferir. 
O evento aconteceu no dia 15 de novembro e propôs como lema "se você quiser construir a paz, abra seu coração e estenda sua mão".
No último final de semana 16 e 17 de setembro, aconteceu com entusiasmo o IV Congresso Juvenil 2023 no Centro Mariápolis Glória, no Pará, com a comparticipação de 120 adolescentes e 40 adultos.