Encontro Cansaço e Pandemia | Pastoral Familiar

Carregando Eventos
  • Este evento já passou.
img
Description

Roberto Almada estará visitando o Brasil no fim desse mês e dedicará tempo especialmente para Famílias Novas e toda a Obra na nossa região.

Ele é focolarino, sacerdote, psiquiatra e psicoterapeuta da escola logoterápica. Foi presidente e iniciador das sociedades de logoterapia do Uruguai e do Paraguai. Autor do livro O Cansaço dos Bons, da editora Cidade Nova, Roberto Almada é licenciado em filosofia e diplomado em ciências religiosas. Seu trabalho tem-se interessado pelos espaços teóricos da fronteira entre psicologia, psiquiatria, filosofia e espiritualidade. Promove cursos e palestras na América Latina, Europa, Ásia e África, enfrentando com sensibilidade o desafio da multiculturalidade.

Faremos no dia 30/09 das 20:00 às 22:00, sexta-feira, um encontro aberto para toda a comunidade no Brasil e para outros que não participam da Obra e que possam estar interessados pela temática.

O tema será: “Pandemia e Cansaço” – pensávamos que com a superação da fase mais aguda da pandemia tudo voltaria ao “normal” muito rápido, mas realidade tem-se mostrado um pouco diferente. Temos visto quantas cicatrizes e sofrimentos ainda estamos experimentando no nosso convívio. As pessoas, mesmo após tanto tempo de reclusão, mostram-se “cansadas” e a retomada das atividades, em qualquer âmbito da vida, têm se apresentado um desafio.

Será possível acompanhar o evento presencialmente na Mariápolis Ginetta ou através zoom/youtube.

Inscreva-se!

Start Date - End Date

set 30, 2022 - set 30, 2022

Start Time - End Time

20:00 - 22:00

Organizer

Famílias

Share This