SITE OFICIAL BRASILEIRO

Focolares participa de novena on-line da Arquidiocese de São Paulo

 

Cerca de 1.300 pessoas seguiram a transmissão da novena on-line de Pentecostes da Arquidiocese de São Paulo durante a programação que envolveu a participação do Movimento dos Focolares.

Em aproximadamente uma hora, a comunidade pode a luz e a sabedoria do carisma da Unidade para os participantes, que seguiram com atenção e engajamento.

A experiência desse momento teve início, de fato, no ano passado, quando o Movimento dos Focolares foi convidado a participar da Vigília de Pentecostes com um stand. “Foi um rico contato com outros movimentos, novas comunidades e congregações”, escreveu o focolarino Múcio Cardoso.

Após essa participação, o Movimento dos Focolares foi convidado a integrar a comissão organizadora do evento de Pentecostes em 2020. Por causa da pandemia, o evento presencial foi adiado e deu lugar a uma série de programações on-line, dentre elas esse momento com a participação do nosso carisma.

Confira algumas fotos!

 

Compartilhe
Veja também
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.
Solenidade promovida pelos deputados lotou o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou a importância da realização da 1ª edição do Genfest no Brasil.
No último sábado (06), os Jovens do Movimento dos Focolares realizaram o Genfest Day, uma manhã de atividades no Centro Social Roger Cunha Rodrigues, em Manaus (AM), para refletirem sobre o tema "Abraçar a humanidade provoca mudança", ao lado de 50 crianças e 20 adultos.