SITE OFICIAL BRASILEIRO

Gen Rosso divulga Semana Mundo Unido 2021 na TV Aparecida

semana mundo unido 2021

Integrantes brasileiros contaram sobre o trabalho da banda, cantaram algumas canções e explicaram a SMU 2021 que acontece entre os próximos dias 1 a 9 de maio.

No último sábado, dia 1º de maio, o grupo internacional Gen Rosso participou do programa “Conectados pela Fé”, da TV Aparecida. Os três integrantes brasileiros contaram sobre o trabalho da banda e divulgaram a Semana Mundo Unido 2021, que acontece entre os próximos dias 1 a 9 de maio. Além disso, a banda aproveitou o momento para cantar algumas as canções mais marcantes e animar a noite.

Depois do programa, a banda internacional participou de uma live no Instagram dos Jovens de Maria onde falaram sobre a espiritualidade do Movimento dos Focolares por meio da música. 

Para saber mais sobre a Semana Mundo Unido 2021, acompanhe o site com todas as novidades e siga as redes sociais do @focolaresbrasil e @jpmubrasil.

Assista a participação do Gen Rosso completa:

Compartilhe
Veja também
O evento já contabiliza centenas de inscrições de jovens de todo o Brasil e de países como Itália, Austrália, Tailândia, Cuba, Zâmbia, Índia, Espanha, Colômbia, e outras nacionalidades.
Os jovens do Movimento dos Focolares estiveram na AFAGO-DF para celebrarem a páscoa ao lado das famílias participantes do projeto. A iniciativa integrou o percurso de preparação para o Genfest 2024, evento internacional do Movimento que reunirá jovens de todas as partes do mundo em Aparecida (SP), no mês de julho.
Foto: 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑖𝑎 𝑆𝑖𝑑𝑛𝑒𝑦.
A comunidade do Movimento dos Focolares de Pernambuco e da Bahia se reuniram em Petrolina (PE) no domingo, 17 de março, para um encontro especial de homenagem ao 16º ano de falecimento de Chiara Lubich, fundadora do Movimento. Para este momento profundo, a comunidade intitulou: "Uma manhã de luz com Chiara"