É tempo de doação!
O Movimento Jovens por Um Mundo Unido de João Pessoa estão arrecadando roupas masculinas, femininas, infantis, acessórios, brinquedos e livros em bom estado até 08/03 em diversos pontos de coleta (confira abaixo) para a realização do Projeto Loja de Rua.
A Loja de Rua é realizada em diversos países e a ideia é fazer uma loja a céu aberto para que pessoas carentes e em situação de rua possam escolher o que precisam, gratuitamente.
O Projeto ganhará vida em João Pessoa, no dia 25/03, no Ponto de Cem Reis. Os jovens, assim como toda a comunidade ligada ao Movimento dos Focolares na região, deseja não só doar roupas, mas fazer com que as pessoas se sintam respeitadas e com mais dignidade.
O evento funciona na base de parcerias para essa fase de coleta, e para a realização do dia da loja. Há a possibilidade de participação de pastorais de rua para levar alimento, banho de rua feito e também um grupo para dar assistência jurídica.
Quem desejar, pode contribuir também com a infraestrutura do projeto fazendo uma doação no Catarse.
Para mais informações, visite o Facebook da Loja de Rua.