SITE OFICIAL BRASILEIRO

Jogos e muitos atos de amor na Mariápolis Kids de Imigrante

A cidade de Imigrante, no Rio Grande do Sul, além da Mariápolis para os adultos realizou também uma Mariápolis apenas para crianças. Eram 18 ao todo, entre meninos e meninas.
Ao chegarem, a sala já estava toda preparada para eles.
Naqueles dias juntos não só participariam, mas seriam construtores daquele encontro, com o objetivo de “colorir a cidade com o amor”!

Diversos jogos, atividades de culinária e artesanato ilustraram esse tema para os pequenos. E nada passava despercebido, inclusive as respostas de Chiara Lubich, que eles não queriam parar de assistir.
Os produtos das atividades foram vendidos pelas próprias crianças e os R$ 110,50 arrecadados foram dados para a comissão organizadora para ajudar às famílias em dificuldades.
As crianças também fizeram uma participação especial na Mariápolis dos adultos, onde apresentaram o “Dado do Amor” e contaram atos de amor.

As crianças voltaram para suas casas muito felizes.
Uma delas, estava tão feliz, que não parava de falar sobre a Mariápolis e queria contar tudo para a sua avó.
 
 

Compartilhe
Veja também
Solenidade promovida pelos deputados lotou o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou a importância da realização da 1ª edição do Genfest no Brasil.
Ação Comunitária Focolare do Morro, Centro Mariápolis Arnold, Projeto Unidade na Fraternidade e ONG  Junta mais Brasil são as 4 OSC’s (Organizações da Sociedade Civil) e Comunidades Sem Fins Lucrativos do Região Sul que vão acolher jovens no período de 12 a 18 de julho para a fase de trabalho voluntário do evento.
Instituições que aderiram aos projetos da Equipe Educação para a Paz - A Arte de Amar e o do Living Peace International fecharam o ano de 2023 compartilhando experiências que valem a pena conferir.