SITE OFICIAL BRASILEIRO

Mais de 200 jovens participam do Quebra-Cabeça 2019

Mais de 200 jovens de Alagoas se encontraram na cidade de Pilar, no dia 1º de dezembro, para mais uma edição do Quebra-Cabeça, promovido pelos jovens do Movimento dos Focolares para difundir a cultura da unidade e o Mundo Unido.

A programação envolveu músicas, dinâmicas, palestras, grupos, testemunhos e muita convivência. A Regra de Ouro e a Arte de Amar foram os fios condutores da jornada. Outros temas tratados foram: “Jovens, vos escolhi porque sois fortes”, e também sobre sexualidade, seguidos de muito diálogo em grupo e uma plenária rica de opiniões.

“Uma experiência única, na qual os jovens encontraram na dinâmica da Arte de Amar a realização do Mundo Unido, a partir daquele espaço, daqueles momentos”, escreveram os organizadores.

Compartilhe
Veja também
No último final de semana 16 e 17 de setembro, aconteceu com entusiasmo o IV Congresso Juvenil 2023 no Centro Mariápolis Glória, no Pará, com a comparticipação de 120 adolescentes e 40 adultos.
No dia 06 de agosto de 2023, no Colégio Lírios em Mossoró (RN), aconteceu uma Minijornada com jovens que desejavam conhecer o Movimento dos Focolares ou que já haviam tido algum contato com o Movimento, mas que perderam ao longo do tempo.