SITE OFICIAL BRASILEIRO

MPPU em Benevides: grupo se reúne com Secretários

MPPU em Benevides se reúne com Secretários

No sábado, 27 de maio, o Centro Mariápolis Glória recebeu um momento de diálogo entre dois representantes do Movimento Político Pela Unidade (MPPU), Flávio e Almir, e membros dos focolares de Belém, Ananindeua, Benevides, Castanhal e Bragança. Para somar, o grupo convidou para o momento um Secretário Municipal de Benevides e um da cidade de Ananindeua.

Iniciamos com uma breve meditação de Chiara Lubich sobre a política como “Amor dos amores”, e apresentação do MPPU, seguido de experiências e uma roda de conversa, na qual todos puderam expressar a sua compreensão sobre a política e o nosso papel de cristãos, como agentes políticos inseridos na sociedade.

Contou Hermelíndia Menezes, Voluntária de Deus de Belém (PA).

O Secretário Municipal de Benevides agradeceu o convite e a oportunidade de participar desse momento, com o MPPU, e disse que vai repensar suas práticas à frente da Secretaria.

Compartilhe
Veja também
Chegaram no Pará as focolarinas designadas para abrir o mais novo focolare em Juruti, cidade pertencente à Diocese de Óbidos.
No último final de semana 16 e 17 de setembro, aconteceu com entusiasmo o IV Congresso Juvenil 2023 no Centro Mariápolis Glória, no Pará, com a comparticipação de 120 adolescentes e 40 adultos.