SITE OFICIAL BRASILEIRO

Muito amor e comprometimento no encontro de namorados na Mariápolis Ginetta

De 20 a 23 de junho, o Centro Mariápolis Ginetta foi só amor <3
30 casais participaram do Encontro de noivos e namorados, provenientes de diversos estados do Brasil.
O clima era de muita alegria, mas acima de tudo, de muito comprometimento com o início de uma nova família com base nos valores cristãos.

Por isso, a programação foi bem diversificada, com a oportunidade de aprofundarem temas como aspecto jurídico, financeiro, afetividade e sexualidade, paternidade e maternidade responsável, métodos naturais, sacramento do matrimônio e espiritualidade.
“Tivemos a oportunidade nestes dias de aprofundar o nosso relacionamento como casal e de redescobrir o amor de Deus por cada um de nós”, escreveu um dos casais.
“Para mim, o encontro foi muito profundo e aberto. Gostaria de agradecer pela confiança e intimidade, por nos entregar assuntos e temas tão delicados, íntimos e profundos de uma maneira tão aberta, tão atual e real”, compartilhou outro casal.

Compartilhe
Veja também
Para envolver os jovens macapaenses no percurso rumo ao Genfest 2024, a comunidade do Movimento dos Focolares de Macapá (AP) reuniu a juventude do Estado para a Jornada dos Jovens que neste ano refletiu sobre “Juntos Para Cuidar”.