SITE OFICIAL BRASILEIRO

Peregrinos da JMJ 2023 se preparam na Mariápolis Glória

No último domingo, 21 de maio, a Mariápolis Glória (Benevides/PA) foi o espaço escolhido pelo grupo de peregrinos “Amazônia Focolares” do Estado do Pará, que se preparam para a tão aguardada Jornada Mundial da Juventude em Lisboa, Portugal (JMJ 2023). Ao todo estiveram presentes 21 pessoas das cidades de Santarém, Altamira, Benevides, Igarapé Açu e Castanhal, junto com dois jovens de Natal (RN).

O encontro foi marcado por informações importantes sobre a JMJ 2023, por instantes de meditação e pela Santa Missa – celebrada por Dom Antônio – que uniu não apenas a juventude, mas todos os grupos que estavam no Centro Mariápolis nesse domingo: as famílias, que estavam vivendo o congresso de Famílias Novas, e as crianças, também conhecidas como Gen 4.

A Mariápolis Glória (Benevides/PA) recebeu os peregrinos da JMJ 2023 que se preparam para a viagem à Lisboa (PT).
Fonte: Focolares Pará.
A Mariápolis Glória (Benevides/PA) recebeu os peregrinos da JMJ 2023 que se preparam para a viagem à Lisboa (PT).
Fonte: Focolares Pará.
Compartilhe
Veja também
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.
Solenidade promovida pelos deputados lotou o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou a importância da realização da 1ª edição do Genfest no Brasil.
No último sábado (06), os Jovens do Movimento dos Focolares realizaram o Genfest Day, uma manhã de atividades no Centro Social Roger Cunha Rodrigues, em Manaus (AM), para refletirem sobre o tema "Abraçar a humanidade provoca mudança", ao lado de 50 crianças e 20 adultos.