SITE OFICIAL BRASILEIRO

Também teve Carnaval animado na Mariápolis Santa Maria

E também teve Carnaval na Mariápolis Santa Maria. Um acampamento bem festivo animou o feriado de 22 famílias, com quase 40 crianças e 28 adolescentes que participavam de um encontro simultâneo, mas estiveram presentes em vários momentos com os adultos e as crianças. Ao todo, 114 pessoas, com a presença especial do Padre Pedro e alguns focolarinos e focolarinas.

Os casais puderam compartilhar diversas experiências de comunhão que deram um toque especial ao acampamento.

O programa leve e alegre, próprio  do Carnaval, proporcionou  muitos momentos de convivência consolidados pela “Vida da Palavra”, regra do acampamento que cada família recebeu logo ao chegar.
Todos se divertiram com trilha ecológica, banho de mangueira, descida em “tobogã” de espuma, confecção de adereços  em família , filme com pipoca, desfile de bloco, jantar romântico, futebol, vôlei e pescaria, e muito mais!

Ô povo animado!

 

Compartilhe
Veja também
Foto: 𝑆𝑖𝑙𝑣𝑖𝑎 𝑆𝑖𝑑𝑛𝑒𝑦.
A comunidade do Movimento dos Focolares de Pernambuco e da Bahia se reuniram em Petrolina (PE) no domingo, 17 de março, para um encontro especial de homenagem ao 16º ano de falecimento de Chiara Lubich, fundadora do Movimento. Para este momento profundo, a comunidade intitulou: "Uma manhã de luz com Chiara"