SITE OFICIAL BRASILEIRO

Uma estrela no Céu

A comunidade de Itabuna, na Bahia, viveu a dolorosa perda da jovem Laila Almeida, no último dia 15, de apenas 14 anos, acometida por um câncer.

O sorriso no rosto era a sua marca registrada. Uma menina muito especial: aluna exemplar, dedicada, responsável e disciplinada. Uma pequena jovem que carregava dentro de si a certeza do amor e cuidado de Deus.

Partiu precocemente, mas nos deixou muitas lições. No período da doença, nos contagiava com sua tamanha força de viver, não permitia que ninguém que estivesse ao seu lado ficasse triste.

Laila, passou entre nós como um “anjo de luz, bondade, sorriso, carinho, ternura, doçura, delicadeza e amor”. Não se foi, voltou a Sua Casa, pois já era de lá com sua vida que irradiava a presença da “Bondade” de Deus.

Laila Almeida – *30/04/2006 / +15/09/2020)

Compartilhe
Veja também
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.
Solenidade promovida pelos deputados lotou o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou a importância da realização da 1ª edição do Genfest no Brasil.
No último sábado (06), os Jovens do Movimento dos Focolares realizaram o Genfest Day, uma manhã de atividades no Centro Social Roger Cunha Rodrigues, em Manaus (AM), para refletirem sobre o tema "Abraçar a humanidade provoca mudança", ao lado de 50 crianças e 20 adultos.