SITE OFICIAL BRASILEIRO

Com jeitinho brasileiro, homenagem à Chiara em Pernambuco teve torneio de futebol

A Mariápolis Santa Maria, em Pernambuco, tornou-se por dois dias – 17 e 18 de março – palco de várias atividades para recordar Chiara em seu 10º aniversário de falecimento com um jeitinho bem brasileiro.

As atividades buscaram envolver ao máximo a comunidade que vive ao entorno da Mariápolis. Por isso, teve até torneio de futebol infanto-juvenil e adulto para inaugurar o campo de futebol society, que poderá ser alugado para os moradores da região. Ao todo, participaram mais de 250 jogadores e o público com as torcidas chegou a 500 pessoas, dentre eles os alunos da escolinha de futebol Regra de Ouro. Todos os times receberam uma medalha de honra ao mérito pela participação baseada em um esporte fraterno.

Paralelamente ao torneio, também aconteceu uma feira de consumo consciente. Os habitantes da Mariápolis abriram as portas de suas casas para os visitantes, apresentaram danças folclóricas e sobretudo a vida evangélica que buscam viver: o carisma da Unidade como agente de transformação social.

No sábado também teve ciranda na praça e domingo um encontro no Salão da Mariápolis com pessoas de várias comunidades.
 

Compartilhe
Veja também
São 3 Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que atuam no enfrentamento das diversidades sociais e que vão participar do festival juvenil dos Focolares