SITE OFICIAL BRASILEIRO

Jovens Por Um Mundo Unido contam a experiência da SMU 2021 virtual na TV Canção Nova

Semana Mundo Unido 2021

Semana Mundo Unido 2021 aconteceu de forma 100% online para evitar a propagação da Covid-19 e atingiu milhares de pessoas por todo o Brasil.

O mundo inteiro esteve unido entre os dias 1 e 9 de Maio para a Semana Mundo Unido 2021, com o tema “Ouse Cuidar”. No Brasil, os Jovens Por Um Mundo Unido (JPMU) realizaram uma programação diversificada, neste ano com um diferencial: totalmente online.

A partir de lives, vídeos variados e posts diários nas redes sociais, os jovens convidaram o público a viver os desafios ligados a atenção com cada próximo, com a nossa comunidade, com o planeta e com quem mais precisa – com foco na pandemia da Covid-19, que assolou todas as partes do país e do mundo. Para divulgar alguns resultados e a experiência desta SMU virtual que impactou milhares de pessoas pelas redes sociais, o JPMU esteve com a TV Canção Nova.

Assista a reportagem completa:

Compartilhe
Veja também
Solenidade promovida pelos deputados lotou o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou a importância da realização da 1ª edição do Genfest no Brasil.
No último sábado (06), os Jovens do Movimento dos Focolares realizaram o Genfest Day, uma manhã de atividades no Centro Social Roger Cunha Rodrigues, em Manaus (AM), para refletirem sobre o tema "Abraçar a humanidade provoca mudança", ao lado de 50 crianças e 20 adultos.
Conheça mais 4 OSC’s (Organizações da Sociedade Civil) e Comunidades Sem Fins Lucrativos do Sudeste Brasileiro, parceiras do Genfest, que vão receber os jovens para atuarem como voluntários de 12 a 18 de julho deste ano.