SITE OFICIAL BRASILEIRO

Economia de Francisco: jovens por uma nova economia

economia de francisco

Mais de 1000 jovens do mundo inteiro em Assis (Itália). Objetivo: redesenhar juntos a economia, dando-lhe um espírito novo, tornando-a mais sustentável, inclusiva e atenta aos últimos. O Papa Francisco os encontrou e, com entusiasmo, assinou um “pacto” com eles, convidando-os a transformar seus ideais em ações concretas.

Copyright 2022 © CSC Audiovisivi – All rights reserved. (2661M)

Fonte: Movimento dos Focolares internacional.

Você pode acompanhar detalhes da Economia de Francisco no site institucional da Economia de Comunhão (edc) no Brasil, que atua ao lado da EoF.

Compartilhe
Veja também
xr:d:DAF_HQTAqc8:36,j:6001471474667105447,t:24041518
Fórum realizado pela Economia de Comunhão, em parceria com o Sistema B, na Amazônia, mostrou que economia, fé e Justiça Climática tem tudo a ver e podem trabalhar em conjunto pelo florescimento humano e desenvolvimento sustentável na região. 
Fórum Socioeconômico Ambiental Amazônia Viva, da Economia de Comunhão Brasil, conectou as agendas da economia, fé e Justiça Climática na Amazônia, entre os dias 05 e 06 de abril.
Homenagem ao secretário geral da Comissão Teológica Internacional se deve ao reconhecimento pelo trabalho do teólogo especialmente nas áreas de Ontologia Trinitária e Teologia da Comunhão e por seu compromisso com a Cultura do Diálogo e da Paz.