Agradeçamos a Deus pelos seus dons

A gratidão a Deus nasce quando aprendemos a reconhecer Seus dons nas pequenas dádivas do dia a dia: a vida, a saúde, a fé, a família, o trabalho e até as provações.
Agradecer a Deus é um ato de humildade, pois reconhecemos que não caminhamos sozinhos e que tudo o que temos é graça recebida.
Quando cultivamos um coração agradecido, nossa visão muda: o que antes parecia faltar dá lugar ao reconhecimento do que já foi concedido.
Mesmo nos momentos difíceis, a gratidão fortalece a esperança e nos aproxima de Deus. Ela nos ensina a confiar, a perseverar e a perceber que Seus dons não se esgotam.

Apolonio Carvalho Nascimento
Compartilhe
Veja também