SITE OFICIAL BRASILEIRO

A SOPHIA ALC o convida a visitar seu site e continuar nossa caminhada juntos

A SOPHIA ALC o convida a visitar seu site e continuar nossa caminhada juntos.


Mensagem direta da SOPHIA ALC. Confira.

Há vários anos percorremos o território latino-americano e caribenho, construindo uma comunidade acadêmica que busca oferecer espaços de formação. Nossa convicção é de que a sabedoria habita em cada pessoa e em cada um de nossos povos, e somos chamados a contribuir para tornar nossos territórios mais justos, fraternos e solidários.

Convidamos você a explorar o site, a conhecer os programas que estão em vigor atualmente e os que abriremos em breve, a saber um pouco mais sobre nossa proposta acadêmica , sobre nossa história. Não é apenas o “o quê”, mas também o “como” que conta em nossa oferta formativa e de pesquisa.


“Em relação à minha experiência no curso de diploma, tem sido um movimento contínuo e de adaptação, mediado pelo diálogo, elemento fundamental principalmente nesse método inovador e assertivo que é proposto no curso de diploma.”

Candela Fraccaro – Argentina.

Fazemos parte de um projeto universitário global, portanto, nossas raízes também estão na convicção de que “tudo está conectado”. Para saber mais sobre nós, se você quiser se juntar a essa comunidade de aprendizagem, visite nosso site.

Quem viu, também gostou

Interculturalidade é tema de curso no Instituto Universitário Sophia

Universidade em rede: Sophia no mundo

Compartilhe
Veja também
Homenagem ao secretário geral da Comissão Teológica Internacional se deve ao reconhecimento pelo trabalho do teólogo especialmente nas áreas de Ontologia Trinitária e Teologia da Comunhão e por seu compromisso com a Cultura do Diálogo e da Paz.
Entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro, o casal de voluntários do Movimento dos Focolares Ercília Fiorelli e Giampaolo Gherghetta, de Bauru (SP), estarão na Guiné-Bissau para visitar a Escola São Benedito Africano, iniciativa franciscana apoiada por um grupo do Estado de São Paulo há cinco anos. Atualmente, a escola recebe cerca de 800 alunos e alunas de 06 a 16 anos, dos setores Blom e Ondame, na região de Biombo.