Nós sabemos pela fé que Deus está sempre conosco, mas nem sempre essa sua presença está explicitamente manifestada.
Jesus nos fez uma promessa: podemos experimentar sensivelmente a sua presença entre nós. Ele disse: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles.” (Mt 18,20)
Quando nos amamos como Jesus nos ensinou, atraímos a sua presença entre nós.
Eu já experimentei inúmeras vezes essa presença e os seus frutos, junto com os companheiros e companheiras de jornada.
A presença de Jesus no nosso meio não é só um objetivo final, ela é ponto de partida: devemos fazer tudo com Ele entre nós.
Apolonio Carvalho Nascimento
Jesus nos fez uma promessa: podemos experimentar sensivelmente a sua presença entre nós. Ele disse: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou ali, no meio deles.” (Mt 18,20)
Quando nos amamos como Jesus nos ensinou, atraímos a sua presença entre nós.
Eu já experimentei inúmeras vezes essa presença e os seus frutos, junto com os companheiros e companheiras de jornada.
A presença de Jesus no nosso meio não é só um objetivo final, ela é ponto de partida: devemos fazer tudo com Ele entre nós.
Apolonio Carvalho Nascimento