SITE OFICIAL BRASILEIRO

Dia Mundial da Oração é celebrado em Bento Gonçalves (RS)

Dia Mundial da Oração é celebrado em Bento Gonçalves (RS)

O Dia Mundial de Oração, 1º de março, em Bento Gonçalves (RS), foi comemorado através de uma celebração ecumênica organizada pelo Grupo de Ecumenismo da cidade.  O culto aconteceu no templo da IECLB e contou com a participação de católicos, luteranos, batistas e metodistas.

Além das mensagens dos pastores, pastora e do sacerdote, o evento contou com uma aula sobre a história da Palestina e da sua situação atual. Para a ocasião também foi organizado um grupo de canto ecumênico.

Foi um momento de congraçamento e de fortalecimento na fé cristã.

Quem viu, também gostou

Ecumenismo: chamado para a vocação cristã

Compartilhe
Veja também
xr:d:DAF_HQTAqc8:36,j:6001471474667105447,t:24041518
Fórum realizado pela Economia de Comunhão, em parceria com o Sistema B, na Amazônia, mostrou que economia, fé e Justiça Climática tem tudo a ver e podem trabalhar em conjunto pelo florescimento humano e desenvolvimento sustentável na região. 
Fórum Socioeconômico Ambiental Amazônia Viva, da Economia de Comunhão Brasil, conectou as agendas da economia, fé e Justiça Climática na Amazônia, entre os dias 05 e 06 de abril.
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.