SITE OFICIAL BRASILEIRO

Focolare de Florianópolis (SC) apresenta Genfest para bispos da Arquidiocese

No dia 07 de fevereiro, representantes da Comunidade do Movimento dos Focolares de Florianópolis, em Santa Catarina, estiveram com D. Vilson (Bispo Titular) e D. Onecimo (Bispo Auxiliar). Na oportunidade apresentaram o Genfest 2024, detalhando as três fases do evento e todo o processo de planejamento e encaminhamentos para sua realização.

Os bispos se comprometeram de divulgar esta iniciativa nas reuniões do Clero e participarem efetivamente da 1ª Fase junto com os jovens que participarão das ações sociais. Além disso, Dom Onecimo se comprometeu a apoiar na mobilização dos diferentes setores e movimentos com jovens de toda a arquidiocese.

Foi um momento de diálogo bem acolhedor e sentimos que os bispos ficaram motivados pela causa do evento, além de nos ter convidado para agregarmos outras expressões juvenis para também partilharmos nossa experiência com as novas gerações.

contou a coletiva dos Focolares.

Quem viu, também gostou

Colabore ativamente para levar jovens para o Genfest2 2024: confira a comunhão de bens extraordinária!

Projeto Árvore na Praça “adota” mangueira para divulgar o Genfest 2024

Compartilhe
Veja também
xr:d:DAF_HQTAqc8:36,j:6001471474667105447,t:24041518
Fórum realizado pela Economia de Comunhão, em parceria com o Sistema B, na Amazônia, mostrou que economia, fé e Justiça Climática tem tudo a ver e podem trabalhar em conjunto pelo florescimento humano e desenvolvimento sustentável na região. 
Fórum Socioeconômico Ambiental Amazônia Viva, da Economia de Comunhão Brasil, conectou as agendas da economia, fé e Justiça Climática na Amazônia, entre os dias 05 e 06 de abril.
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.