SITE OFICIAL BRASILEIRO

Se falta internet, não falta unidade!

A Vera, de Presidente Juscelino, em Minas Gerais, nos conta essa bonita experiência!

 

“Com a chegada da Pandemia e tendo em vista o isolamento sentimos a necessidade de encontrar um modo de resguardar a nossa unidade e manter viva presença de Jesus entre nós, mantendo-nos unidos.

Por isso, entramos em acordo através do WhatsApp e decidimos que cada família faria o encontro em suas próprias casas, seguindo o mesmo programa como nas reuniões presenciais, pensando até mesmo no momento de confraternização, com lanchinho, com ornamentação e tudo mais.

Para atender nosso o desejo de nos vermos e para sabermos o efeito do encontro em cada casa, pensamos em fazer online, mas muitos não têm celular, outros não têm acesso à internet, o computador ou o Wi-Fi, por isso, combinamos que seria bom fazer tudo no mesmo horário seguindo o mesmo programa e, ao final da reunião, enviarmos as fotos e as impressões da forma que conseguíssemos. E foi assim que sentimos uma grande alegria e a certeza de sermos uma única família, feliz pela certeza de estarmos juntos em tempos de isolamento.

 

Compartilhe
Veja também
xr:d:DAF_HQTAqc8:36,j:6001471474667105447,t:24041518
Fórum realizado pela Economia de Comunhão, em parceria com o Sistema B, na Amazônia, mostrou que economia, fé e Justiça Climática tem tudo a ver e podem trabalhar em conjunto pelo florescimento humano e desenvolvimento sustentável na região. 
Fórum Socioeconômico Ambiental Amazônia Viva, da Economia de Comunhão Brasil, conectou as agendas da economia, fé e Justiça Climática na Amazônia, entre os dias 05 e 06 de abril.
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.