SITE OFICIAL BRASILEIRO

Semana Nacional da Família: Encontro de Portas Abertas em Roraima

Semana Nacional da Família - Encontro de Portas Abertas em Roraima 2023

Aproximadamente 100 pessoas estiveram reunidas no último dia 16 de agosto para a “Semana Nacional da Família – Encontro de Portas Abertas”, organizado pelo grupo Famílias Novas. O evento aconteceu na Associação de Ação Social Portas Abertas (AASPAS) e reuniu também Dom Evaristo, Pe. Enrico (Diretor espiritual das famílias), membros de outros movimentos, pastorais e serviços.

Aprendi com as reuniões de Postas Abertas a amar e perdoar, e o com o encontro de hoje reforçou como podemos nos relacionar coma nossa família e amigos, através do Diálogo e da oração. Fazia bastante tempo que eu não falava com o meu irmão por um desentendimento, mas agora quero encontrá-lo, perdoá-lo e abraçá-lo.

Contou um dos participantes.

Confira alguns cliques do momento:

Compartilhe
Veja também
Com o tema “Abraçar a humanidade, despertar a mudança”, a Semana Mundo Unido 2024 tem início no dia 1º de maio.
No próximo dia 18 de maio, no Centro Mariápolis Glória, em Benevides (PA), o Movimento dos Focolares realizará a "Maloca Ecumênica - Juntos Pela Amazônia", evento que reunirá cerca de 150 cristãos das várias Igrejas, membros das diversas religiões, cidadãos ativistas na construção da Paz.
Organização realiza o percurso Rumo ao Genfest 2024 deste julho de 2023, introduzindo membros do Movimento dos Focolares nas atividades institucionais.