SITE OFICIAL BRASILEIRO

Festa de Páscoa alegra famílias na AFAGO-DF

Em abril, a AFAGO-DF realizou a Festa da Páscoa, uma comemoração linda, com apresentação musical das crianças que participam dos projetos com uma plateia cheia de mães, pais e responsáveis, seguindo de um lanche e a entrega de chocolates de presente para as crianças e para os adolescentes, proporcionados por meio da Campanha de Páscoa.

Como de costume, jogaram o Dado da Paz e compartilharam experiências de vida. Leia algumas:

Um dia na escola, um colega tinha biscoito e eu queria muito, pedi para ele, mas ele não me deu. Um outro dia eu tinha biscoito e ofereci a ele. NICOLLY – 9 anos

Um dia a minha sala de aula tinha ficado bem bagunçada. Então falei com a professora que podia ajudá-la, ela ficou feliz e agradeceu. Wellington – 11 anos 

A AFAGO-DF agradece a todos que colaboraram para que a Festa de Páscoa fosse realizada de forma tão feliz.

Compartilhe
Veja também
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.
Solenidade promovida pelos deputados lotou o Plenário da Assembleia Legislativa do Paraná e destacou a importância da realização da 1ª edição do Genfest no Brasil.
No último sábado (06), os Jovens do Movimento dos Focolares realizaram o Genfest Day, uma manhã de atividades no Centro Social Roger Cunha Rodrigues, em Manaus (AM), para refletirem sobre o tema "Abraçar a humanidade provoca mudança", ao lado de 50 crianças e 20 adultos.