SITE OFICIAL BRASILEIRO

Genfest Day acontece com a presença de 50 crianças em Manaus

No último sábado (06), os Jovens do Movimento dos Focolares realizaram o Genfest Day, uma manhã de atividades no Centro Social Roger Cunha Rodrigues, em Manaus (AM), para refletirem sobre o tema “Abraçar a humanidade provoca mudança”, ao lado de 50 crianças e 20 adultos.

A equipe de organização conta que o impacto foi muito positivo, tanto para o grupo que se prepara para participar do evento internacional Genfest, que será realizado em Aparecida (SP) em julho de 2024, como para as crianças participantes das atividades do Centro.

“Às vezes, tudo o que alguém precisa é de um abraço para se sentir amado e apoiado. A conexão humana é poderosa e pode inspirar mudanças significativas. […] Se todos nós nos esforçarmos para abraçar mais, tanto literalmente quanto figurativamente, o mundo certamente seria um lugar melhor. Vivemos momentos inesquecíveis com nossos pequeninos, momentos de fantoches, teatro e gincana. Eles saíram de lá maravilhados.”

Reflete a equipe de organização.

Quem viu, também gostou:

Fazenda da Esperança de Guará, Ação Ecologia de Peruíbe, Mapear de São José do Rio Pardo e Arsenal da Esperança da capital paulista vão receber voluntários na 1ª Fase do Genfest

Jovens do Brasil e de outros 48 países estarão no Genfest 2024. As inscrições continuam abertas

Compartilhe
Veja também
No próximo dia 18 de maio, no Centro Mariápolis Glória, em Benevides (PA), o Movimento dos Focolares realizará a "Maloca Ecumênica - Juntos Pela Amazônia", evento que reunirá cerca de 150 cristãos das várias Igrejas, membros das diversas religiões, cidadãos ativistas na construção da Paz.
Organização realiza o percurso Rumo ao Genfest 2024 deste julho de 2023, introduzindo membros do Movimento dos Focolares nas atividades institucionais.
xr:d:DAF_HQTAqc8:36,j:6001471474667105447,t:24041518
Fórum realizado pela Economia de Comunhão, em parceria com o Sistema B, na Amazônia, mostrou que economia, fé e Justiça Climática tem tudo a ver e podem trabalhar em conjunto pelo florescimento humano e desenvolvimento sustentável na região.