SITE OFICIAL BRASILEIRO

Papa receberá bispos de diversas igrejas amigos dos Focolares

Neste sábado, dia 25 de setembro, o Papa Francisco receberá em audiência bispos de diversas igrejas amigas dos Focolares, reunidos em Castel Gandolfo por ocasião da conferência “Ousar Ser Um: o dom da unidade em um mundo dividido”.

Serão 181 bispos de 45 países distintos e 70 igrejas e comunidades eclesiais que participarão do momento via Plataforma Zoom.

Participe você também da transmissão que será feita em italiano.

O momento acontecerá às 11h30 no horário da Itália, 06h30 pelo horário de Brasília.

Compartilhe
Veja também
Homenagem ao secretário geral da Comissão Teológica Internacional se deve ao reconhecimento pelo trabalho do teólogo especialmente nas áreas de Ontologia Trinitária e Teologia da Comunhão e por seu compromisso com a Cultura do Diálogo e da Paz.
Entre 20 de janeiro e 10 de fevereiro, o casal de voluntários do Movimento dos Focolares Ercília Fiorelli e Giampaolo Gherghetta, de Bauru (SP), estarão na Guiné-Bissau para visitar a Escola São Benedito Africano, iniciativa franciscana apoiada por um grupo do Estado de São Paulo há cinco anos. Atualmente, a escola recebe cerca de 800 alunos e alunas de 06 a 16 anos, dos setores Blom e Ondame, na região de Biombo.