SITE OFICIAL BRASILEIRO

Jovens dos Focolares celebram a páscoa com a AFAGO-DF

Os jovens do Movimento dos Focolares estiveram na AFAGO-DF para celebrarem a páscoa ao lado das famílias participantes do projeto. A iniciativa integrou o percurso de preparação para o Genfest 2024, evento internacional do Movimento que reunirá jovens de todas as partes do mundo em Aparecida (SP), no mês de julho.

Juntos, realizaram uma dinâmica de jogos bem interativa, onde todos se divertiram. Uma manhã diferente e bem especial onde os jovens viveram o lema “juntos para cuidar”.

Quem viu, também gostou

Afago DF mobiliza ação no Maio Laranja

AFAGO-DF e jovens do Movimento dos Focolares se unem para proporcionar um Dia das Crianças especial

Compartilhe
Veja também
xr:d:DAF_HQTAqc8:36,j:6001471474667105447,t:24041518
Fórum realizado pela Economia de Comunhão, em parceria com o Sistema B, na Amazônia, mostrou que economia, fé e Justiça Climática tem tudo a ver e podem trabalhar em conjunto pelo florescimento humano e desenvolvimento sustentável na região. 
Fórum Socioeconômico Ambiental Amazônia Viva, da Economia de Comunhão Brasil, conectou as agendas da economia, fé e Justiça Climática na Amazônia, entre os dias 05 e 06 de abril.
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.