SITE OFICIAL BRASILEIRO

Jovens Por Um Mundo Unido contam a experiência da SMU 2021 virtual na TV Canção Nova

Semana Mundo Unido 2021

Semana Mundo Unido 2021 aconteceu de forma 100% online para evitar a propagação da Covid-19 e atingiu milhares de pessoas por todo o Brasil.

O mundo inteiro esteve unido entre os dias 1 e 9 de Maio para a Semana Mundo Unido 2021, com o tema “Ouse Cuidar”. No Brasil, os Jovens Por Um Mundo Unido (JPMU) realizaram uma programação diversificada, neste ano com um diferencial: totalmente online.

A partir de lives, vídeos variados e posts diários nas redes sociais, os jovens convidaram o público a viver os desafios ligados a atenção com cada próximo, com a nossa comunidade, com o planeta e com quem mais precisa – com foco na pandemia da Covid-19, que assolou todas as partes do país e do mundo. Para divulgar alguns resultados e a experiência desta SMU virtual que impactou milhares de pessoas pelas redes sociais, o JPMU esteve com a TV Canção Nova.

Assista a reportagem completa:

Compartilhe
Veja também
xr:d:DAF_HQTAqc8:36,j:6001471474667105447,t:24041518
Fórum realizado pela Economia de Comunhão, em parceria com o Sistema B, na Amazônia, mostrou que economia, fé e Justiça Climática tem tudo a ver e podem trabalhar em conjunto pelo florescimento humano e desenvolvimento sustentável na região. 
Fórum Socioeconômico Ambiental Amazônia Viva, da Economia de Comunhão Brasil, conectou as agendas da economia, fé e Justiça Climática na Amazônia, entre os dias 05 e 06 de abril.
O Genfest 2024, evento que reúne jovens de todo o Brasil para celebrar o cuidado com a vida no planeta abre inscrições para o Concurso de Bolsas Genfest 2024.